posted by Ana Calhandro @ 21:08
=) ***Pena é a eternidade durar apenas o Verão...Será ideia minha ou o tempo so n passa qdo reparamos q os segundos demoram horas a passar?!Bjinhux enormes******
Enviar um comentário
<< Home
"[Tudo] o que em mim sente stá pensando." F.Pessoa
1 Comments:
=) ***
Pena é a eternidade durar apenas o Verão...
Será ideia minha ou o tempo so n passa qdo reparamos q os segundos demoram horas a passar?!
Bjinhux enormes******
Enviar um comentário
<< Home