março 17, 2007

"O tempo, às vezes, parece não passar, é como uma andorinha que faz o ninho no beiral, sai e entra, vai e vem, mas sempre à nossa vista, julgaríamos, nós e ela, que iríamos ficar a eternidade, ou metade dela, o que já não seria mau."
José Saramago

1 Comments:

At 19 março, 2007 12:00, Anonymous Nvno said...

=) ***

Pena é a eternidade durar apenas o Verão...
Será ideia minha ou o tempo so n passa qdo reparamos q os segundos demoram horas a passar?!

Bjinhux enormes******

 

Enviar um comentário

<< Home